31 de dezembro de 2010

No apagar das luzes, um mahá 2011 a todos!

Queridos amigos.
 
Neste apagar das luzes de mais um ano que se vai, gostaria de desejar a todos um mahá 2011!!!!
 
Que possamos sinceramente evoluir cada vez mais, aprender, conviver, amar e ser amados.
 
E nesta nova jornada que se inicia, deixo aqui o convite para que curtam comigo o prazer de ler e escrever, visitando e seguindo meu novo (e primeiro) blog (http://www.rodrigodebona.com/).
 
Adorarei contar com muitos comentários e sugestões, para, juntos, construírmos um mundo cada vez melhor, todos os dias.
 
Um grande beijo.
 
Rodrigo De Bona
Vice-Presidente da Federação do
Método DeRose de Santa Catarina
 
 
Para meditar:
"Concessões e facilidades debilitam o homem e enfraquecem a vontade." (DeRose)

4 comentários:

  1. Que 2011 nos traga muitas realizações!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meu querido amigo, que 2011 seja um grande ano para todos nós. Um mahá abraço e beijos!

    ResponderExcluir
  3. Grande De Bona, cara, tu és sempre uma referência para mim. Parabéns pelo blog e pelo crescente trabalho que vens realizando. Um 2011 maravilhoso pra ti e pra Lu.

    Abração,
    Pires

    ResponderExcluir
  4. Daí, Pires, meu irmão!!
    Legal te ver por aqui!!
    Abração, bro!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário aguarda moderação e será publicado em breve.