28 de setembro de 2011

Vão-se os verões, ficam as fotos...

Difícil tarefa escolher dentre as mais de 700 fotos de Budapest quais vamos manter e quais podemos deletar, pois só dá pra publicar 200 por álbum no Facebook. E dessas, ainda temos de selecionar somente umas 100 a revelar. Trabalho duro!

Em Praga a mesma coisa, só que tiramos mais fotos ainda, talvez 800. E olha que ficamos apenas 3 dias em cada cidade! Enfim, missão cumprida e o passeio todo está publicado para os amigos curtirem conosco. Aliás, acho que revelar fotos está virando coisa antiquada, o lance é postar…

Isso me lembra meu grande amigo JM, cujo pai conseguiu uma megapromoção durante o inverno e comprou milhares de filmes para vender na sua lojinha em Balneário Camboriú no verão seguinte, ainda no pico do turismo argentino. Seria um lucro fabuloso!

Mas naquele ínterim, em poucos meses as máquinas digitais tomaram conta do mercado. Ninguém mais usava filmes e o estoque todo ficou para a posteridade. Já se vão quase 10 anos e... se algum colecionador ou fotógrafo "das antigas" quiser filme de máquina, posso indicar, e garanto que sairá quase de graça.

Mas talvez já estejam vencidos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aguarda moderação e será publicado em breve.